domingo, 12 de julho de 2015

Das coisas que vieram com a Maternidade

1 - O verdadeiro significado de Amar
2- Paciência!
3 - Me colocar em segundo plano e mesmo assim me sentir satisfeita
4 - Que eu posso fazer tudo sem OVO (meu filho é alérgico, em breve quero compartilhar receitinhas)
5 - Aprendi que eu fico mais feliz comprando coisas pro meu filho do que pra mim
6 - Que os meus sonhos e objetivos mudaram de rumo
7 - Que eu posso mais do que eu pensava
8 - Que tudo, o que eu criticava nas outras mães eu estou repetindo
9 - Que a maternidade não nasce com o filho, ela depende de muito amor, carinho, doação, abdicação, paciência
10 - Mas que sempre, tudo que fazemos pelos nossos filhos é com amor e sempre querendo o melhor pra eles.

Aprendi isso e muito mais, não necessariamente nessa ordem. E aí alguém se identificou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário